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    Dúvidas Frequentes

    Como me cadastrar no site?

    realizar seu cadastro, clique na opção "Login/Cadastro", no topo do site. Em seguida digite o seu e-mail, ou clique na opção Google e Facebook. Em seguida, clique em “Continuar” para preencher os demais dados e completar o seu cadastro.

    Esqueci minha senha

    Você pode efetuar seu login em nosso site com o seu endereço de e-mail.

    Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

    Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato conosco no telefone (11) 2601-3462

    Aí é só clicar e fazer ótimas compras!

    Como faço para excluir meu cadastro?

    Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

    Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

    Para resgatar a sua senha de acesso, vá em nosso site Voudemake.com.br e clique em "Login/Cadastro". Insira o seu e-mail e na próxima tela clique em “esqueci minha senha”. Em seguida você receberá um e-mail informando os próximos passos.

    Caso não se recorde do e-mail cadastrado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, com seus dados pessoais em mãos.

    Não consigo acessar minha conta

    Você pode efetuar seu login em nosso site com o seu endereço de e-mail.Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em esqueci minha senha e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

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    Formas de Pagamento:

    Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito e PIX.

    Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A validação de seu pagamento ocorrerá em até 3 dias úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

    Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4x sem juros, Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner ´s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

    Atenção: Os descontos aplicados para pagamento NÃO são cumulativos com outras promoções.

    Quais as formas de parcelamento?

    As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4x sem juros. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

    Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis. Porém, imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.

    Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

    Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.

    Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

    Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

    Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.

    Frete e Entrega

    Após a conclusão do seu pedido não é mais possível alterar endereço de entrega. Caso você tenha finalizado o pedido com o endereço incorreto, contate a Central de Atendimento no telefone (11)2601-3462 o quanto antes para verificar a possibilidade de alteração, caso a NF ainda não tenha sido emitida.

    Prazo de Entrega

    O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto na "Sacola“, ir até a tela da sacola de compras e inserir o CEP no campo solicitado (lado esquerdo da tela).

    Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

    Atenção:

    - O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas, mas será avisado no ato do pedido.

    - As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão ter o prazo estendido.

    - Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Vou de Make.

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que o produto errado seja devolvido para que o novo seja reenviado.

    Frete

    Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

    Consulte nossas opções de frete inserindo seu CEP no momento da compra.

    Meus Pedidos:

    Rastreamento do Pedido

    Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!

    Basta acessar o nosso site, ir em “Pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver mais”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

    Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

    Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pago o boleto, faremos a devolução do valor por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

    Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

    Como faço para cancelar minha compra?

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

    Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da compra, por e-mail ou pela nossa Central de atendimento.

    Regras para cancelamento de compras:

    - Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de desistência é necessário que os itens estejam intactos e caso tenham lacre, lacrados.

    - Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios.

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vou de Make se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

    Troca e Devolução:

    Não gostei do produto ou me arrependi da compra que recebi! Como posso trocar ou devolver meu pedido?

    Troca: é necessário que você entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido. A troca pode ser feita por um produto de mesmo valor. Será disponibilizada uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado.

    Devolução e reembolso: é necessário que você entre em contato conosco dentro de 7 dias a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução e o reembolso do valor da compra. Será disponibilizada uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado.

    Quando recebermos seu pedido de volta, nossa equipe agendará o estorno:

    a) Se sua compra foi feita via cartão de crédito, o estorno é programado de forma automática. O prazo para recebermos a confirmação de estorno da adquirente é de até 15 dias úteis após o agendamento. O estorno pode refletir para você nas próximas duas faturas do seu cartão de crédito, dependendo da data de fechamento do cartão;

    b) Se sua compra foi feita via boleto bancário, você deve informar seus dados bancários à equipe da Central. O prazo para receber o depósito em conta é de 10 dias úteis a partir do agendamento.

    Meu produto veio com defeito de fábrica! O que devo fazer?

    É necessário que você entre em contato conosco dentro de 7 dias a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução e o reembolso do valor da compra. Será disponibilizada uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado. Nossa equipe analisará a solicitação e fará o reenvio do item substituto!

    Meu pedido chegou avariado! Como proceder?

    É necessário que você entre em contato conosco dentro de 7 dias a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução e o reembolso do valor da compra. Será disponibilizada uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado. e disponibilizar as evidências de avaria (fotos). Confirmados os danos, nossa equipe fará o reenvio do pedido ao seu endereço cadastrado.

    Recebi um produto diferente do comprado no meu pedido! Como troco?

    É necessário que você entre em contato conosco dentro de 7 dias a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução e o reembolso do valor da compra. Será disponibilizada uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado. Ah! O item incorreto precisa estar lacrado/sem uso. Após análise da solicitação, nós disponibilizaremos uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado. Faremos o envio do produto correto ao seu endereço!

    Não recebi todos os produtos que comprei (pedido veio incompleto)! E agora?

    Se recebeu o pedido e ficou faltando algum produto ou acessório, você deve entrar em contato imediatamente conosco dentro de 7 dias a partir da data do recebimento e enviar uma foto do pedido recebido com os itens faltantes. Caso seja comprovada a falta do produto e ele ainda esteja disponível em nossos estoques, faremos o envio dele para o endereço de entrega cadastrado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno da compra:

    a) Se sua compra foi feita via cartão de crédito, programaremos o estorno de forma automática e o prazo para receber a confirmação da adquirente é de até 15 dias úteis a partir do agendamento. O estorno pode refletir para você nas próximas duas faturas do seu cartão de crédito, dependendo da data de fechamento do cartão;
    b) Se sua compra foi feita via boleto bancário, iremos retomar o contato para solicitar seus dados bancários. O prazo para receber o depósito em conta é de 10 dias úteis a partir da confirmação de agendamento.

    Serviços:

    Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento com o Cliente?

    Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento. funciona nos seguintes horários: Telefone/Chat/E-mai e WhatsApp: segunda à sexta das 8h às 17h

    A Vou de Make envia e-mails promocionais?

    Basta cadastrar-se para receber nossos informativos com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e- mail, que será exclusivo para este fim.

    Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?

    Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou. Além disso, nós também estamos presentes nas redes sociais!

    A Vou de Make faz contato ativo?

    Sim, ligamos para você se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido.

    Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?

    Sim, sua opinião é muito importante para nós. No final da página de cada um dos nossos produtos é possível verificar todas as avaliações que já foram dadas a ele. Caso queira contribuir com a sua experiência, clique em “Avalie esse produto” e preencha os dados solicitados.

    Como faço para receber newsletter?

    Para receber a newsletter, clique na página inicial do nosso site. No rodapé, insira o seu e-mail e nome nos campos indicados. Em seguida, clique em “eu quero!”. Pronto! Você passará a receber todas as nossas novidades por e-mail.

    Como faço para cancelar o recebimento de newsletter?

    Para se descadastrar do recebimento de newsletter, basta clicar no link que consta no rodapé dos e-mails, com a seguinte informação: “Se não quer mais receber mensagens como esta, pode se descadastrar clicando aqui!”. O cancelamento é feito automaticamente após clicar nesse link.

    Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Vou de Make?

    Sim, basta acessar o site voudemkae.com.br de seu celular.

    Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

    Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

    Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

    Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acesse sua conta, faça seu login, clique em Atendimento| Televendas e em E-mail e envie uma mensagem para nós solicitando a segunda via.