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    Como rastrear o meu pedido?

    O código de rastreamento do seu pedido é enviado para o seu e-mail cadastrado no momento em que o seu pedido é coletado pelos correios ou transportadora. Você também consegue conferir informações sobre os seus produtos acessando sua conta e clicando em “pedido”.

    É de extrema importância que acompanhe o rastreamento de seu pedido para que saiba exatamente o andamento da entrega. Certifique-se que tenha uma pessoa no local de entrega para receber.

    As entregas são realizadas de Segunda e Sexta Feira em horário comercial. Não é possível realizar agendamento de entregas ou combinar horários.

    Caso seu pedido não seja entregue por Destinatário Ausente, será necessário pagar um novo frete para reenvio.

    Caso seu pedido seja disponibilizado para retirada em agência e retorne por expirar o prazo, será necessário pagar um novo frete para reenvio.

    Ressaltamos ainda que, os Correios determinam uma série de Áreas com Restrição de Entrega (também conhecidas como "áreas de risco"). Nessas áreas, as entregas de encomendas podem demorar até 7 dias a mais do que o prazo normal, ou simplesmente não chegar até a porta.

    Você pode consultar a área de restrição através dos site dos correiso.com.br

    Qualquer dúvida, ou para mais informações é só entrar em contato como o time VDM através do WhatsApp (11)947119589 que estaremos aqui para te ajudar.

    Se o seu pedido foi despachado pela transportadora o link para consultar o rastreamento é Carriers.

    Se o seu pedido foi despachado pelos correios o link para consultar o rastreamento é Correios.